Todo mundo vai voltar a ser criança nesse dia 12, no Iate…

0
726

O Dia da Criança de 2022 no Iate Clube Jardim Guanabara será marcado por uma festa diversificada e grandiosa, que, com certeza, encantará não só os pequenos, mas também os pais.

A festa vai rolar das 11 às 15 horas, com atrações permanentes e a presença de animadores. Uma das principais atrações será a Kombi DJ, com a talentosa Dani Fontenelle, que promete botar todo mundo para dançar. Além disso, muita diversão com pintura artística, oficinas, contação de histórias, treinamento de Super-Heróis e brincadeiras lúdicas, além da distribuição de um super, ultra, hiperdelicioso… brigadeiro de colher!

Este ano as comemorações no Iate estão todas bombando… e no Dia da Criança não poderia ser diferente… A programação, repleta de surpresas, certamente cairá no agrado do público, neste dia 12 de outubro, a partir das 11 horas.

A festa vai rolar na área verde do clube e o entretenimento ficará por conta do Grupo Sopa de Letra. Há mais de 10 anos seus integrantes levam cultura e diversão para crianças, através do teatro, música, dança e atividades lúdicas.

À frente do grupo (que atualmente está em cartaz no Teatro Miguel Falabella e na Barra da Tijuca) está Cris Sanctos, hoje considerada referência em arte e cultura infantil no Rio.

O Sopa de Letra trará uma supernovidade, que vai agitar mais ainda o iate: imaginem uma Kombi, com o seu teto se abrindo e de lá se revelando uma Kombi DJ…

Na verdade, trata-se de um super show, comandado pela DJ Dani Fontenelle. Esse será o Baile do Dia das Crianças, com um repertório incrível, com bailarinos animando todo mundo:

– Levaremos para esse dia especial um formato diferenciado em entretenimento… Transformando o que antes seriam apenas brincadeiras em atividades temáticas, que esse ano serão os Super Heróis. Vamos transportar os pequenos (e grandinhos) para um universo de brincadeiras e oficinas lúdicas, que, certamente, eles nunca mais esquecerão – conta Cris Sanctos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui