Arraiá do Iate foi a melhor festa de todos os tempos, com show de público, atrações variadas e total segurança

0
673

Alegria, descontração, shows de alto nível e muita comida típica. Assim, podemos descrever o tradicional Arraiá do Iate Clube Jardim Guanabara que, na sua 31ª edição, comprovou porque é a melhor festa julina da Ilha do Governador e uma das melhores do Brasil. Realizado nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo, o evento aconteceu, como sempre, em grande estilo, dentro de um ambiente totalmente seguro, acolhedor e familiar aos sócios e não sócios que prestigiaram o belo arraiá. Não faltaram as tradicionais barraquinhas com o melhor da culinária mundial, desde as tradicionais iguarias como cuscuz, cocada, pé­-de-moleque e muito mais até pizza, hambúrguer, crepe, comida japonesa e alemã.

E para incrementar ainda mais o que sempre foi um grande sucesso, nesse ano, a festa ainda contou com um palco central, dentro do Ginásio Pelé, para receber as atrações musicais. Outra novidade foi a Vila São João, uma cidade cenográfica dedicada às famílias, remetendo ao verdadeiro mundo encantado de cordel.

Por falar em música, no dia 30, sábado, o grupo Pique Novo foi a atração principal do palco central, levando o público ao delírio com o seu tradicional pagode de raiz. A dupla Thiago e Alexandre, a Quadrilha Paz e Amor e os Djs Residente e Cocamá também empolgaram a todos com shows da melhor qualidade. Já no domingo, 31, o cantor Belarosa e o grupo Coisa Séria se apresentaram e entreteram a plateia, que não parou de dançar com o animado e variado repertório dos artistas.
O grupo Os Três Nordestinos e o DJ Cocamá mantiveram a galera dançando e se divertindo no Ginásio Pelé. Já a criançada se divertiu muito no moderno Espaço Kids, montado na quadra de lisonda, sob a supervisão de recreadores devidamente
preparados.

Com casa cheia nos dois dias e com os ingressos esgotados, a 31ª Festa Julina do Iate já deixou um gostinho de “quero mais” e, com certeza, no próximo ano o clube manterá o altíssimo nível dessa festa, assim como foi nessa edição.

Confira abaixo as fotos do arraial

Sócios e convidados aproveitaram os dois dias de festa
Barracas com brincadeiras e comidas alegraram o público
A criançada se divertiu a valer com os brinquedos na quadra
Barraquinhas com comidas típicas foram uma atração à parte
Quadrilha caipira: coreografia que contagiou a todos
A cidade cenográfica encantou crianças e adultos
A decoração foi um dos pontos altos do Arraiá do Iate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui