Body Metrix já é sucesso entre os sócios do Iate

0
649

Em menos de um mês sendo oferecido gratuitamente aos associados do Iate Clube Jardim Guanabara, visando exclusivamente a melhora da saúde, o Body Metrix, realizado pela nutricionista Fernanda Barça (CRN4-22101211), está com agenda cada vez mais lotada. Inúmeros sócios estão procurando por esse procedimento, cuja finalidade é obter imagens reais dos tecidos de gordura e músculo, mensurando todas as informações com precisão. Os elogios à Diretoria do Iate pela iniciativa são unânimes.

Sócia do Iate há dois anos, a coach Aline Lima ficou muito satisfeita por poder realizar o Body Metrix no clube. “Sempre procuro estar cuidando da minha saúde e poder realizar esse exame aqui foi maravilhoso. Eu já tinha ouvido falar, já tinha vontade de fazer e fiquei muito feliz pela Diretoria do clube nos proporcionar isso. É uma valorização da saúde dos associados e tenho certeza de que todos estão felizes com a iniciativa” – afirmou Aline, que pratica musculação e futebol no Iate.

Praticante de ginástica localizada, ioga e musculação, Dulce Pontes também elogia a recente novidade.

– Eu amei poder realizar o Body Metrix e receber toda a orientação da Fernanda. Com a avaliação é possível fazermos os exercícios específicos para nosso caso, ajudando a manter a nossa saúde em dia – disse Dulce

O militar William Araújo, adepto da musculação, afirma que essa iniciativa do clube demonstra total preocupação com a saúde e o bem -estar dos seus associados.

– A iniciativa do Iate em oferecer um exame como esse é um gesto de preocupação com seus sócios. Demonstra uma preocupação com a saúde de seus frequentadores, valorizando o cuidado com a saúde. Parece ser um exame simples, mas é algo bem valioso quando diz respeito ao porcentual de gordura corporal, pois, às vezes, as pessoas desconhecem que têm um percentual de gordura inadequado para sua estrutura física – concluiu William, ainda parabenizando todos os envolvidos pela realização desse projeto dentro do clube.

DADOS INFORMADOS PELO BODY METRIX
Imagens de ultrassom do tecido adiposo e muscular de pontos estratégicos; percentual e quilo de massa gorda; percentual e quilo de massa magra; taxa metabólica basal; classificação de risco de comorbidades; aspectos qualitativos do
tecido adiposo e muscular; laudo evolutivo; peso e IMC.

Os sócios do Iate poderão fazer seus agendamentos na academia de musculação.
Mais informações pelo telefone 2468-3000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui