Regata de aniversário do ICJG coloriu a Baía de Guanabara

0
659
Foto: JP Nascimento Fotografia

Os 71 anos do Iate Clube Jardim Guanabara foram celebrados em grande estilo com a tradicional regata de Aniversário, disputada no dia 1° de agosto, nas águas da Baía de Guanabara. O dia ensolarado e o vento
constante abrilhantaram ainda mais a competição, que contou com a participação de 25 embarcações de vários clubes náuticos.

O Fita Azul, prêmio dado ao primeiro veleiro a cruzar a linha de chegada, foi o veleiro “Esculacho”, do Iate Clube Brasileiro. Os comandantes do ICJG pontuaram em quase todas as categorias: Antenor magalhães (Blue Moon), Paulo Araujo (Tucunaré), Paulo Oliveira (Icthus), Fabio Coelho (Zig), Marcos Campos (Partizan), Gustavo Sampaio (Rappunzel II), Adriano Fragoso (Vagau), Marcus Vinicius (Cabeleira), Ricardo (Look) e Daniel Carneiro (Tahngarth).

Foto: JP Nascimento Fotografia

Destaque também para os barcos “Sabai Sabai e “Mano’s Chopp” (ICB), “Nauru” e “Snooth” (RYC), “Orion”, “Aquarius”, “Sirius” e “Pollux” (CIAGA) e os veleiros da Flotilha da Freguesia.

­ Agradecemos a todos os colaboradores desta sensacional regata, com destaque para o restaurante Veleiro, que ofereceu aos velejadores o “Prato Veleiro”. O apoio da equipe da Náutica do ICJG também foi fundamental pois, sem eles, não conseguiríamos chegar à perfeição ­ declarou Paulo Cesar Araújo, Diretor de Vela do ICJG, que divulgou uma mensagem enviada pelo comandante do veleiro Sabai Sabai:

“Os barcos do ICJG sempre prestigiam as regatas em Niterói, então nada mais justo do que os barcos de Niterói comparecerem nas regatas do ICJG. Parabéns pela regata, o dia estava ótimo e muito bem organizada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui