Iatiana está no elenco de novo filme da Netflix

0
941
A iatiana Sophia Guedes, de 10 anos

Aos 10 anos de idade e já despontando como um grande talento no cenário artístico, a iatiana Sophia Guedes está na Netflix, com o longa-metragem “Vizinhos”, contracenando com feras como Leandro Hassum e Maurício Manfrini.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção do cineasta Roberto Santucci, Sophia interpreta a bagunceira e agitada Sasha, filha de Toninho (Maurício Manfrini), mestre de bateria de uma escola de samba, e da também animadíssima Kelly, interpretada pela atriz Marlei Cevada.

Essa louca família tira o sossego do casal Walter e Joana, interpretado por Leandro Hassum e Júlia Rabello, que buscam um lugar extremamente calmo para morar. Eles só não contavam que seus vizinhos fossem excessivamente animados, atrapalhando a calmaria recomendada pelo médico de Walter.

Sophia, no set de filmagens, dando vida à personagem Sasha

– Foi muito divertido fazer esse filme, fiquei muito feliz com a oportunidade e espero que todos assistam, porque é uma comédia muito legal e divertida – recomendou Sophia, lembrando que o filme já está na Netflix.

E Sophia não para. No dia 8 de outubro, ela estará em cartaz durante todo o mês com o musical “A fada da boa sorte”, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, com direção de Mareliz Rodrigues. Quem quiser saber mais e estar por dentro dos trabalhos dessa super talentosa e carismática atriz mirim, basta seguí-la no instagram @sophiaguedes_oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui