Insulano assumiu a Coordenação Geral de Atenção Primária da Saúde na Cidade do Rio

0
1552
Marcos Ornelas

Morador do Moneró, o jovem, porém experiente na gestão de pública municipal, Marcos Ornelas é o novo coordenador da Co­ordenação Geral de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que tem sede na Penha. Empossado em novem­bro, Ornelas já foi coordenador de gestão administrativa na CAP 5.1, em Bangu, que abrange diversos bairros da Zona Oeste e, posteriormente, trabalhou como assessor da direção na Policlínica José Paranhos Fontenelle, na Penha, até chegar, em 2015, na Poli­clínica Newton Alves Car­dozo, na Cacuia, conhecido pelos insulanos como PAM Combu, aonde exerceu vá­rios cargos, até assumir a direção, no início de 2018.

Aos 38 anos e formado em Direito pela Uerj, Ornelas é filho de servidores pú­blicos e tem muito orgulho de poder trabalhar contri­buindo para o bem-estar da população da cidade do Rio de Janeiro.

– Por ser filho de ser­vidores públicos, isso me motivou a querer, tam­bém, trabalhar no serviço público, podendo colabo­rar de forma efetiva com a população na busca de uma melhor qualidade de vida. Isso é muito gratificante e fico muito feliz de exercer essa função – disse Ornelas, ressaltando que está sendo um desafio muito prazeroso poder coordenar a CAP 3.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui