Restaurantes do Iate vão animar os sócios durante os jogos do Brasil na Copa

0
595

Sinônimo de qualidade, máxima segurança e ambiente descontraído e familiar, o Iate é referência em matéria de culinária, contando com um prestigiado complexo gastronômico, onde os sócios e seus convidados podem degustar apetitosos e variados pratos, bebidas, drinques e sobremesas. Durante os jogos do Brasil na Copa do Catar, além de torcer, os iatianos poderão assistir às partidas da seleção nos restaurantes do clube, que estarão em pleno funcionamento para receber os associados, que poderão se divertir e saborear os convidativos cardápios. No Pirata’s Pub haverá um grande telão e serão servidos variados espetinhos nos dias de jogo do Brasil. Durante os intervalos, grupos de pagode vão animar o público presente.

No Canoa Tropical, um rodízio de petiscos, feito especialmente para os jogos do Brasil, será oferecido aos iatianos enquanto assistem às partidas. O valor é de R$ 69,90 por pessoa.

Os restaurantes Veleiro, Piovesan e o Bar do Beto Barba manterão seus cardápios tradicionais, durante o horário de funcionamento, e estarão com as suas TVs ligadas para os sócios torcerem e apreciarem cada menu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui