Parabéns aos quatro grandes do futebol do Rio

0
239

Este colunista é flamenguista… mas a coluna não tem predileção, torce pelo sucesso de todos os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Então, com muita satisfação, saudamos o retorno do grande Vasco da Gama à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2023, nos regozijamos também com a excelente campanha do Fluminense, inclusive se habilitando para as eliminatórias da libertadores, e com as boas perspectivas que se avizinham para o clube da estrela solitária em 2023, o glorioso Botafogo.

Quanto ao Flamengo, mais uma vez está de parabéns pela conquista de duas importantes competições – a Copa do Brasil e a Taça libertadores da América – e pela convocação dos craques Pedro e Éverton Ribeiro para a seleção canarinho.

O Comodoro do Iate, José Moraes, flamenguista histórico, apostou na vitória do Mengão sobre o Athlético e antes mesmo do jogo providenciou um banner saudando a conquista da liberta. Detalhe:o Iate e o Fla já foram parceiros em diversas ocasiões, inclusive montando um time (o Fla-Iate-Modus) de fut 7, que foi campeão de tudo, inclusive mundial.

Na foto abaixo, o repórter do Jornal GOLFINHO Bruno Geovan, outro rubro-negro, no lançamento do livro do escritor insulano Rinaldo Ribeiro, “Brava Gente Rubro-Negra”, no Café Lamas, dia 8 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui