Iate já pensa em promover um novo torneio de padel

0
375
A equipe branca foi a campeã do 1º Torneio de Padel do Iate

Modalidade que cresce cada dia mais no Iate Clube Jardim Guanabara (ICJG), o padel teve o seu primeiro torneio realizado e já deixou um gostinho de quero mais em todos os iatianos participantes, que, literalmente, estão batendo um bolão com a pequena bolinha e suas raquetes.

Denominado 1º Torneio de Bandeiras do ICJG, as finais aconteceram no dia 25 de maio e levaram um grande número de de sócios às arquibancadas da moderna quadra que o clube possui. No geral, o torneio contou com 61 atletas inscritos, sendo sete deles, com 70 anos de idade ou mais; sinal que todos, independente da faixa-etária, podem praticar esse esporte, que faz muito bem para a saúde física e mental.

Divididos em quatro categorias dentro de 4 cores de bandeira, a amarela sagrou-se a grande campeã, com 22 pontos, seguida da bandeira azul, com 16. no terceiro e quarto lugar, ficaram as cores verde e vermelha, respectivamente.

– O torneio foi divido em quatro cores de bandeiras e composto por 14 atletas, distribuídos em quatro categorias, de acordo com o nível de cada dupla. Ou seja, uma bandeira enfrentava as outras três, dentro do seu nível e isso deixou o torneio muito democrático e com ótimas partidas – disse Alexandre Gomes, coordenador do Primeiro Torneio de bandeiras do ICJG.

O evento de encerramento ocorreu no dia 28 de maio, um sábado, com sorteios de produtos cedido pelos patrocinadores, e com um tradicional churrasco, no Pirata’s Pub, bar anexo ao Salão novos Ventos.

– Gostaríamos de agradecer especialmente ao Comodoro José Moraes, ao Vice Comodoro Marcos Moraes, idealizador e praticante assíduo do padel, que tanto valorizam e investem na modalidade aqui no clube. Agradeço a todos os apoiadores e patrocinadores do torneio e pretendemos, em breve, poder estar realizando uma segunda edição, pois o primeiro foi maravilhoso e agregou as famílias num ambiente muito sadio – concluiu Alexandre, reforçando ainda o seu agradecimento a todos que o ajudaram na organização do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui