Terapeuta holística superqualificada atende os sócios do Iate na Sauna Nova

0
1061

Funcionando desde julho no Iate Clube Jardim Guanabara sob a coordenação da psicanalista e terapeuta holística Carmem Ornellas, a Undine Terapias oferece o que há de melhor para combater desequilíbrios energético, físico, mental e espiritual através de técnicas da medicina tradicional chinesa. Localizado no complexo da Sauna Nova, na sala de massagem em frente ao campo de futebol, o espaço é climatizado e conta com luz ambiente, aromaterapia, música e maca aquecida, para ajudar no relaxamento.

Segundo Carmem, muitas dores físicas começam, por exemplo, com uma ansiedade ou estresse. Se isso não for tratado o quanto antes, pode vir a somatizar no corpo através de incômodos físicos ou sensações de desconforto.

– Todo atendimento que faço é personalizado, não engessado, pois cada pessoa tem uma demanda – explica a profissional, que realiza primeiramente uma entrevista com o paciente, que preenche uma ficha de anamnese, para, só então, ela montar um atendimento que seja mais benéfico e específico para cada um.

Dentre as técnicas utilizadas por Carmem estão o reiki, alinhamento de chakras, ventosaterapia, moxaterapia, stiper, shiatsu, massagem desportiva, bambuterapia, drenagem linfática e massagem relaxante, onde é possível usar pedras quentes.

O agendamento pode ser feito através do whatsApp 99572-6903 ou via direct, na página @undine_terapias do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui