Iate inaugura no dia 10 de dezembro o maior e mais belo complexo de saunas de clubes do Rio de Janeiro

0
700

O Comodoro José Moraes está convidando os sócios do Iate Clube Jardim Guanabara para a reinauguração do complexo de saunas seca e a vapor, localizado junto às quadras de tênis. Depois de nove meses de reforma ampla e radical, um novo centro de saunas, baseado em conceitos modernos e funcionais, visando proporcionar o mais completo conforto aos sócios, será inaugurado no dia 10 de dezembro, sábado, às 17 horas.

Quem já visitou o estágio atual das obras – que modificaram por completo o layout desse espaço – garante que as novas saunas nada ficam a dever às existentes em hotéis 5 estrelas. Uma das atrações, inclusive, é que o sócio poderá fazer a sua sauna sem perder a visão de uma partida de tênis, em uma das quadras frontais: um conjunto de superpainéis de vidro permitirá esse plus. Além disso, no andar superior, um restaurante, muito bem conceituado, também funcionará, para atender aos frequentadores.

O mobiliário e a decoração são totalmente novos e, com certeza, cairão no inteiro agrado do quadro social.

– Em 2023, daremos início ao projeto de reformulação total também do complexo de saunas localizado junto ao campo de fut 7 do Iate, com o mesmo esmero do complexo de saunas do tênis – assegurou o Comodoro José Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui