Em uma só noite, Iate inaugura dois novos points gastronômicos: Fatto a Mano e Paesaggio Del Mare

0
61

Os sócios do Iate Clube Jardim Guanabara ganharam, em uma única noite, mais duas atrações gastronômicas: a Fatto a Mano Gelateria e a drinkeria Paesaggio Del Mare. Os empreendimentos, genuinamente italianos, foram inaugurados na noite de 25 de junho, com direito a degustações dos melhores gelatos, bebidas e frios, além de música ao vivo, DJ e uma dupla de palhaços que animaram as crianças. E foi na presença de dezenas de associados que o Comodoro José Moraes, seu filho, Cauã, de 10 anos, e o Vice-comodoro Marcos Moraes, cortaram as fitas de inauguração das lojas.

– Há 30 anos eu trabalho constantemente pelo iate. Temos hoje 40 lojas funcionando, e estamos trazendo uma gelateria que é uma das cinco melhores do Brasil. Tenho certeza de que, quando as pessoas começarem a provar os sabores, vai ser um sucesso muito grande. Além disso, trazemos também um novo conceito de drinqueria que irá arrasar – declarou José Moraes.

FATTO A MANO
– É um fato inédito termos uma fábrica de gelato no Iate – afirmou Marcos Moraes. Isso porque os gelatos da Fatto a Mano estão sendo produzidos exclusivamente na franquia instalada dentro do clube, pelo empresário e gelatiere italiano Mauro Menichetti, com 30 anos de experiência no ramo. A idealização do empreendimento é do Comodoro José Moraes, do empresário Rorion Moraes e do gelatiere Mauro Manichetti.

Segundo Mauro, os produtos possuem vários diferenciais: à base de leite integral, creme de leite fresco, proteínas e a lactose presente é reduzida em 50%. Além disso, não possuem gordura hidrogenada, óleo vegetal, emulsificantes, conservantes e glúten. “Nossa marca está entre as melhores do Brasil e nossa expectativa é a de continuar trabalhando usando produtos frescos e fazendo um produto final com ótima qualidade. Muitos associados já são nossos clientes, conhecem a marca. É um serviço que precisavam ter. Espero que continuem a apreciar o produto, pois tudo é feito com muito carinho” – salientou Mauro.

Além dos gelatos italianos diet, sem açúcar, a fatto a mano gelateria também produz sabores puramente italianos e de frutas do norte e nordeste do Brasil.

PAESAGGIO DEL MARE
A Paesaggio Del Mare (bartender by italy) é um novo conceito de drinqueria que aportou no iate. Instalada no terraço da Fatto a Mano Gelateria, ela conta com uma vista deslumbrante paraa Baía de Guanabara. Pietro Giovanni vai ser o bartender responsável pelas performances dos drinks próprios e personalizados. O espaço, que também oferece petiscos, é uma parceria com a cervejaria Heineken, que fechou um acordo exclusivo, denominado cliente Diamente. Esse tipo de contrato é muito difícil de ser conseguido, mas a cervejaria, que atualmente fabrica a cerveja e o chope mais vendido no brasil, se rendeu à beleza do iate.

– Nosso objetivo é proporcionar mais duas opções gastronômicas e de lazer aos sócios para, assim, ficarem ainda mais tempo no Iate, desfrutando de momentos agradáveis ao lado dos seus familiares e amigos. A proposta é muito boa e as expectativas são as melhores possíveis – completou o Vice-comodoro Marcos Moraes.

O insulado Wagner Victer, diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio, esteve presente na inauguração. “Conheço a Fatto a Mano de longa data e, certamente, vai ser um verdadeiro sucesso na Ilha do Governador. Já a Paesaggio
Del Mare é um espaço lindo, com drinques únicos e fantásticos” – contou Victer, que parabenizou pessoalmente José Moraes pelos dois empreendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui