Primeiro show do projeto Verão no Iate foi com a cantora Sáloa Farah

0
612

O projeto Verão do Iate, idealizado pela Administração Novos Ventos para animar ainda mais os­ finais­ de­ semana­ no clube, teve início no dia 16 de janeiro, domingo, com um show de música ao vivo com a cantora insulana Sáloa Farah e o guitarrista Edson Lennon. O projeto visa proporcionar mais uma opção de lazer e entretenimento aos sócios e seus convidados.

Sáloa e Edson apresentaram um repertório eclético, incluindo diversos estilos musicais e vários sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, entretendo os sócios que estavam aproveitando o domingo de sol nos arredores do parquinho de arvorismo e também na piscina do toboágua. “Fico muito satisfeito do Iate estar promovendo eventos como esse, pois certamente é uma atração a mais que temos para animar o nosso dia no clube – declarou Leonardo Guimarães, sócio do clube há 40 anos.

A associada Elilian Castro também elogia a iniciativa do Iate Clube Jardim Guanabara em promover o evento. “O clube está de parabéns, pois estamos curtindo esse domingo de forma muito animada, em total segurança e num clima totalmente familiar – afirmou Elilian, que curtiu o Verão do Iate com o marido, Roseval Castro, e com o neto, o pequeno Enzo de apenas 6 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui