“Velejar é preciso”: Iate oferece aulas de vela para pequenos iatianos

0
237

O Iate Clube Jardim Guanabara, por intermédio da sua Diretoria de Vela, está promovendo aulas dessa modalidade esportiva para os pequenos iatianos, que já demonstram talento, coragem e determinação para velejar.

As aulas, que são ministradas pelo professor Eric Saeger, acontecem nas manhãs de sábados e domingos e contam com ensinamentos teóricos e práticos, divididos em dois módulos com duração de quatro meses cada.

Para participar da escolinha de vela os sócios devem ter entre 8 e 14 anos e os responsáveis que quiserem matricular seus filhos nas aulas devem comparecer à Secretaria Náutica do clube para obter as instruções necessárias.

– É uma grande satisfação poder proporcionar essas aulas para os nossos pequenos associados, pois a vela é um esporte que possui um caráter agregador e um espírito de coletivismo que desejamos passar para as nossas crianças – afirmou Paulo Cesar Araujo, Diretor de Vela do Iate, ressaltando ainda que os barcos das aulas estão impecáveis, modernos e extremamente seguros para a prática dessa atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui