Dia dos Namorados no Iate: programação especial em nossos restaurantes, com pratos saborosos, música, drinques exclusivos, conforto e segurança total

0
195

O amor está presente em todos os 195 países do mundo. Presente em todas as gerações, etnias, culturas, credos… O amor é o símbolo maior da vida de quase 800 bilhões de pessoas, no nosso planeta Terra. Com o amor, os casais vivem momentos únicos.

Acredito que só aqueles que amam verdadeiramente podem avaliar o sentimento de prazer, de satisfação, que a união entre duas pessoas proporciona.

O Iate Clube Jardim Guanabara sempre deu uma atenção muito especial a esse relacionamento nas comemorações do Dia dos Namorados. Este ano, como não poderia ser diferente, fizemos uma programação toda dirigida àqueles que amam, para que possam agora, no dia 12 de junho, jantar em um dos nossos restaurantes, especialmente preparados para oferecer um ambiente romântico, apropriado para a comemoração dessa data, que é o símbolo universal do amor. No próximo dia 11 de junho, sábado, iremos inaugurar o complexo fatto a Mano-Paesaggio Del Mare, onde fabricaremos os melhores gelatos italianos do mundo. Na parte superior, com uma vista privilegiada, teremos um deck, onde serão preparados drinques especiais e muito vistosos, pelo bartender italiano Pietro Giovanni. Também serão servidas entradas e uma variedade de finos tira-gostos, para que se possa, com uma cerveja ou chope da heineken, passar momentos agradabilíssimos, principalmente se acompanhado do seu amor.

No Paesaggio Del Mare, será preciso fazer uma reserva até o dia 9 de junho, até porque o espaço é limitado. Inclusive estará disponível um novo estacionamento, em frente a esse complexo.

Como Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, junto com toda a Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho fiscal e funcionários, estamos transformando a cada dia o nosso clube, que hoje, sem dúvida, já é o melhor clube social do rio de Janeiro, com uma vista fantástica, segurança total, ambiente exemplarmente familiar e novas instalações inauguradas a cada mês.

Tenho certeza de que, até o final de 2022, o Iate será o clube social mais familiar, belo e seguro do Brasil, tendo como base o esporte, para todas as faixas etárias, porque esse foi um sonho, quando assumimos o clube, em 1990. Nesse período, reconstruímos quase tudo e, até o final de 2023, a nossa sede também será inaugurada, pois, com certeza, é o sonho de todos nós, iatianos.

Quero concluir essa mensagem desejando a todos os apaixonados uma excelente comemoração do Dia dos Namorados. É fato que nem todos os casais poderão estar juntos nesse dia, em função de plantões profissionais, viagens a trabalho, etc. Nesses casos, as comemorações serão pela internet, celulares… e orações a Deus. O que importa, realmente, é o amor.

A todos, um felicíssimo Dia dos Namorados!

José Moraes
Comodoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui