Sonhando? Não! O Iate está nos últimos momentos para levar para o clube a maior rede de pizzas do mundo, a Domino’s

0
54

O Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, José Moraes, informou ao Jornal GOLFINHO que o clube se encontra nas negociações finais com a rede de pizzarias Domino’s, a maior do mundo, para que a franquia hoje instalada na Estrada do Galeão, no Guarabu, se transfira para o interior do clube.

– Os proprietários dessa franquia, Richinha, Cocamá e Rorion, me procuraram para saber dessa possibilidade. Como será mais uma grande atração para os sócios – e o serviço de delivery continuará -, dei carta branca para as negociações com o franqueador, que já estão em sua fase final.

A Domino’s foi fundada em 1960, no Michigan, e hoje é a maior rede de pizzarias do mundo, presente em 85 países, com 18 mil lojas. Em 2020, a Domino’s tinha, somente no Brasil, 300 lojas espalhadas por todo o país.

Ao longo de todos esses anos, a franquia investiu principalmente em tecnologia e delivery, para melhorar a experiência dos amantes de pizza.

O processo da Domino’s é artesanal, com massas frescas, que passam por 48 horas de fermentação. As pizzas são todas abertas a mão. Seus fornos também são os mais quentes do mercado, para que o serviço de delivery, também muito eficiente, consiga entregar as pizzas nos endereços dos clientes ainda quentinhas. No Brasil, o delivery da Domino’s entrega, em até no máximo 30 minutos, 12 milhões de pizzas por ano.

Richinha, um dos sócios da franquia na Ilha do Governador, desde que ela foi inaugurada, há 11 anos, explica que a Domino’s desenvolveu uma embalagem de pizza mais resistente ao calor, o que evita que a massa fique mole e sem crocância:

– As bags de pizzas também foram patenteadas pela Domino’s: são elas que garantem a temperatura das nossas redondas, durante a entrega.

Richinha lembrou também a antiga parceria entre a Domino’s e o Iate, já que a franquia patrocina eventos no clube. Além disso, na área verde do clube, perto do toboágua, já funciona há alguns anos a Domino’s Kids, uma referência para toda a garotada iatiana.

Richinha e Rorion, sócios da franquia na Ilha do Governador – juntamente com Cocamá – se pronunciaram acerca da expectativa otimista. John Morais, gerente-executivo desde que a franquia foi aberta, também falou ao Jornal GOLFINHO.

RICHINHA: – Para mim é um sonho antigo empreender no Iate, clube que frequento desde os meus 10 anos de idade e que me deu meus melhores amigos. Após 10 anos com a Domino’s Pizza Ilha do Governador, estou muito entusiasmado com o avançado estágio de negociação em que nos encontramos para levar a maior rede de pizzarias do mundo para dentro do melhor clube do Brasil. Já formatamos algumas novidades para atender o asociado de forma diferenciada. Aguardem!

RORION: – Espero agregar muito junto ao Richinha. Estamos com várias ideias para poder atender aos sócios da melhor forma possível. Estou muito feliz e grato ao meu irmão Andriws, por ter me cedido sua participação na empresa. E feliz também por me tornar sócio do Richinha, que é um cara que me conhece há mais de 30 anos. Com toda a certeza, teremos a maior – e melhor – rede de pizzas dentro do Iate.

JHON: – Estou na Domino’s desde a sua inauguração, há 11 anos. Antes pensávamos somente em delivery, mas, hoje, após a pandemia, sentimos que precisávamos de um bom espaço para atender os nossos clientes e amigos. Queríamos ir para o coração do bairro, que tem hoje nosso maior público. Então pensamos no Iate, como uma excelente opção, onde as pessoas consumirão nossos produtos curtindo uma bela vista, com segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui