Sócios do Iate fazem um “esquenta” para a Copa do Qatar, em novembro… Quinze equipes disputam as taças de campeões do fut 7, categorias Master e Supermaster

0
206

A primeira partida da Copa do Mundo de futebol, no Qatar, só começa em 21 de novembro. Então, para que os sócios do Iate Clube Jardim Guanabara não fiquem só jogando suas peladas ao longo dos finais de semana e demais dias, a Diretoria de Esportes do clube resolveu, para aumentar a emoção, ir fazendo um “esquenta” e começar logo o seu Campeonato de futebol Soçaite, que voltou com tudo: nossos craques foram divididos em 15 equipes, em sorteio dirigido, para que os times ficassem equilibrados. Com isso, as equipes das categorias master e supermaster levaram os nomes de alguns dos times que irão disputar essa competição. E, como já é tradição, o Torneio Início abriu o evento, tendo a Espanha campeã na Master e a Ucrânia na Supermaster.

MASTER
Brasil e França abriram o Torneio Início da categoria master com empate em 0 a 0, tendo a equipe canarinho vencido no shoot out por 1 a 0. No jogo seguinte, novo empate, dessa vez por 1 a 1, entre Espanha e México, com vitória do time espanhol por 1 a 0 no shoot out. A holanda venceu a Alemanha por WO, enquanto a Inglaterra derrotou a Argentina por 3 a 0. Nas semifinais, a Espanha fez 1 a 0 no Brasil e a holanda venceu a Inglaterra por 3 a 1. A final foi marcada pela goleada do time espanhol por 4 a 0 sobre os “holandeses”.

SUPERMASTER
Assim como na Master, a categoria Supermaster começou com empate entre Uruguai e Suíça, por 1 a 1, com vitória da equipe celeste por 1 a 0 no shoot out. A Ucrânia derrotou Portugal por 1 a 0, mesmo placar da Áustria sobre a Suécia.
O Uruguai venceu a Croácia por 2 a 1 e a Ucrânia repetiu o placar sobre a Áustria. A final foi mais equilibrada e terminou em 0 a 0. No shoot out, vitória por 1 a 0 e título para a Ucrânia.

As partidas do Campeonato de futebol Soçaite do Iate acontecem às terças, para a categoria Supermaster, e às quintas, para a Master, sempre a partir das 19 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui