Lábios hidratados e mais bonitos? Conheça o HydraGlossLips

0
593
Dra. Paula Machado, CRO/RJ 36.930

Rejuvenescimento labial, mais volume, melhor contorno e mais brilho e cor para os lábios. Esses são alguns benefícios do HydraGlossLips, um procedimento simples, seguro e indolor, que consiste no microagulhamento com a caneta dermapen, que é um instrumento utilizado no tratamento de estrias, flacidez, marcas de acne e poros dilatados.

Além de não ter contraindicações para realizar o procedimento, já é possível notar a diferença logo na primeira sessão. Porém, é necessário continuar o Lábios hidratados e mais bonitos? Conheça o HydraGlossLips tratamento para obter um resultado satisfatório. O recomendado é fazer de 4 a 6 sessões, com uma pausa de 15 a 30 dias entre cada uma delas.

Segundo a experiente dentista Paula Machado, o HydraGlossLips é uma excelente opção para quem tem lábios ressecados. “É uma solução inovadora no mercado da estética. Se propõe hidratar profundamente os lábios, promovendo um maior volume e desenho no contorno”, afirma Paula Machado, que é formada em Odontologia pela Universidade Unigranrio, possui especialização em Implante pela mesma instituição e em Ortodontia pelo Grupo StraightWire. No seu currículo ainda consta capacitação de Harmonização Facial, pelo Curso Evolua.

A clínica da Dra. Paula Machado, que oferece diversos outros serviços, está localizada na Estrada do Galeão, 2.715, sala 218 – Ilha do Governador.
Telefone: 99812-1802. Instagram: @dra.machado2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui