Torneio de futebol infantil homenageia times da Copa

0
736
Brasil: categoria 10 a 12 anos

Começou em grande estilo a Copa do Mundo 2022 de Futebol Infantil promovida pelo Iate Clube Jardim Guanabara. A competição reúne 100 crianças dos 7 aos 12 anos, que disputam o título em duas categorias distintas, com jogos aos domingos, a partir das 10 horas.

Inglaterra: categoria 10 a 12 anos

Esse ano, os times levam os nomes de algumas seleções que irão competir na copa do mundo no Catar, em novembro: Brasil, Alemanha, Espanha, Holanda e Inglaterra.
A categoria entre 7 e 9 anos conta com quatro equipes, enquanto a de 10 a 12 anos reúne cinco times. O sistema de disputa prevê o confronto entre todas as seleções dentro de sua categoria. Ao final, o time que obtiver o maior número de pontos será declarado campeão, com direito e medalha para os vencedores.

­Nosso objetivo é promover um torneio de confraternização entre os jogadores das escolinhas de futebol do iate e, ao mesmo tempo, avaliar o nível técnico dos nossos pequenos atletas para, futuramente, formarmos uma equipe que irá defender o iate em competições externas ­ declarou Eleandro Janibelli, Gerente de Esportes do Iate e um dos organizadores do torneio.

Alemanha: categoria 7 a 9 anos
Inglaterra: categoria 10 a 12 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui