Iatiano Pedro Henrique assina seu primeiro contrato como jogador profissional com a Portuguesa da Ilha

0
913

Ele começou a jogar futebol aos 6 anos de idade. Hoje, aos 20, Pedro Henrique Barros Lucas acaba de assinar seu primeiro contrato como atleta profissional da Associação Atlética Portuguesa, depois de passar pelas divisões de base do Fluminense, Flamengo e Nova Iguaçu.

Sócio do Iate Clube Jardim Guanabara desde quando nasceu, Pedrinho, como é conhecido, mora no Village com os pais, Marinho e Paula, e a irmã, Manuela. Atualmente, sua rotina gira em torno dos treinos, onde atua como lateral­ direito, condicionamento físico na academia do Iate e a faculdade de educação física na Estácio de Sá. Nas poucas horas livres, ele frequenta a piscina do Iate joga futevôlei com os amigos também no clube.

Pedrinho sempre foi considerado um jogador diferenciado, já tendo conquistado diversos títulos em competições amadoras e oficiais. Sua paixão e dedicação ao futebol o levou a se profissionalizar e buscar novos horizontes nesse esporte tão competitivo.

Quero adquirir experiência para, no futuro, jogar no exterior, de preferência em Dubai ou no Real Madrid ­ revela Pedrinho, que tem como ídolos os atacantes Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, além de Cafu, que atuou na sua posição de origem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui