Suíça e França vencem o Campeonato de Futebol

0
372

Suíça (Supermaster) e França (Master) foram as grandes vencedoras do Campeonato de Futebol Soçaite do Iate, que esse ano teve como tema as seleções que irão disputar a copa do Mundo no Catar. As finais foram disputadas em agosto e, além das medalhas e troféus aos vencedores, houve também a tradicional homenagem aos destaques positivos e negativos.

SUPERMASTER
A Suíça conquistou o título da categoria Supermaster ao derrotar o Uruguai na final pelo placar apertado de 1 a 0, gol de Pingo, logo no início do jogo. Depois, só deu Uruguai, que teve várias chances de empatar, mas a Suíça conseguiu segurar o placar até o final e garantir o tão almejado título. Pingo foi o artilheiro da categoria, Marcos Melo foi eleito o melhor jogador e a revelação ficou com Russo, enquanto o melhor goleiro foi Gustavo e o troféu de Mortinho foi para Shuebe

MASTER
A equipe da França derrotou a da Argentina por 2 a 0 na final da categoria Master e ficou com o título. Nino abriu o placar no primeiro tempo e a partida ficou equilibrada até o final da partida, quando Cesinha fez o gol que liquidou a partida e sacramentou a vitória da França. O artilheiro da Master foi Nino, enquanto o melhor jogador foi Cesinha, a revelação foi Diegão, o melhor goleiro foi Hugo e o Troféu Mortinho foi para Bazola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui