Treinado por Diego Moraes, Anthony Pettis finaliza seu oponente na PFL

0
45
Diego, ao lado de Anthony Pettis, celebrando a vitória com toda a equipe

O ex-campeão peso leve do UFC, Anthony Pettis, que tem seu jiu-jítsu treinado pelo faixa-preta iatiano Diego Moraes, fez bonito e venceu sua peleja na Professional Fighters League (Pfl), contra o irlandês Myles Price, por finalização ainda no primeiro round. A luta aconteceu no dia 6 de maio, em Arlington, no Texas, e o “Showtime”, como é conhecido o norte-americano, após um camp muito bem estruturado pelos seus treinadores, dentre eles Diego Moraes, venceu a luta ao aplicar um triângulo, golpe oriundo do jiu-jítsu.

– O Pettis estava muito focado, o nosso camp foi muito bom e estávamos muito esperançosos que ele conquistaria essa vitória, mais do que merecida. Estou muito orgulhoso e feliz porque trabalhamos muito duro para conquistarmos esse resultado – disse Diego Moraes.

O próximo combate de Pettis na PFL pela categoria dos leves acontecerá em julho e, já no próximo mês, Diego embarcará para os Estados Unidos a fim de iniciar o treinamento junto com Pettis para um novo desafio no octógono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui