Hip Hang se consolida como um dos melhores restaurantes da Ilha

0
432
O Hip Hang funciona de quinta a domingo, dentro do Iate

Com pratos refinados e saborosos e uma programação musical de alta qualidade, o Hip Hang restaurante e Bar consolida-se como uma das melhores opções de lazer, gastronomia e entretenimento na Ilha do Governador. Ao completar cinco anos de vida, sendo dois deles dentro do Iate Clube Jardim Guanabara, o espaço está sempre inovando e promete grandes novidades ainda para esse ano.

Sob a regência dos sócios Patrícia Nascimento e do chef Hugo Correa, o hip hang funciona de quinta a domingo, oferecendo o que há de melhor em matéria de culinária, sobremesas, drinques, chope e cerveja artesanal. Entre os pratos mais pedidos estão baião de dois, picanha grill, contrafilé grill, churrasco misto, filé de peixe crocante, frango à parmegiana e a costela suína Hip Hang.

Entre os petiscos, croquetes de vários sabores

Além disso, os clientes contam ainda com entradas como croquete holandês de carne, calabresa com queijo ou camarão, bolinho de bacalhau, camarão crocante, aipim crocante, iscas diversas e outras mais, além dos deliciosos hambúrgueres artesanais do chef.

Na área musical, o público encontra os melhores músicos e bandas, que oferecem um repertório variado, escolhido especialmente para agradar aos ouvidos mais exigentes.

Há também as festas temáticas, como a St. Patrick’s Day e as noites Tropical e Medieval, onde a decoração requintada é um dos pontos mais comentados.

Quem quiser organizar sua festa de aniversário ou confraternização de empresas pode reservar as dependências do hip hang. O espaço funciona às quintas e sextas-feiras, das 18 horas às 24 horas; sábados, das 12 às 24 horas, e aos domingos, das 12 às 17 horas.

Mais informações pelo telefone 99867-5197.

O baião de dois é uma das especialidades da casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui