Abertura da Olimpíada das Bandeiras da Cambaúba foi um sucesso

0
663

Foi dada a largada para a XV Olimpíada das Bandeiras da Escola Modelar Cambaúba! Alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram da cerimônia de abertura. A Vila Olímpica Nilton Santos, local escolhido para o evento, recebeu um grande número de alunos, pais, professores e colaboradores.

A abertura da competição aconteceu dia 14 de maio. As atividades já começaram no mesmo dia, com circuito motor infantil, chute a gol, atletismo, cabo de guerra, futsal e Maternal em Movimento. O objetivo já está sendo alcançado, já que a emoção dos jogos desperta nos alunos o companheirismo, a cooperação e, sobretudo, o respeito ao próximo.

A Olimpíada das Bandeiras da Cambaúba, que vai até o dia 14 de junho, é uma prova de que o esporte e a educação andam lado a lado. Para o presidente da AEMC, leonardo fischer, “as crianças e os adolescentes que praticam esporte aprendem a trabalhar em equipe, a conhecer seus próprios limites, a respeitar as diferenças e a superar dificuldades”.

Quer saber mais sobre a Escola Cambaúba? Acesse o site www.cambauba.org.br e siga @escolamodelarcamba e @cambaubinha (Educação Infantil) no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui