CNA Ilha, agora em novo endereço

0
1052

Em novas instalações e parceria com o Iate Clube Jardim Guanabara, o CNA Ilha do Governador entra em nova fase. Em um espaço muito mais moderno e aconchegante, o CNA Ilha, agora situado na Estrada do Galeão, 2335, próximo ao Habib’s, apresenta um layout arquitetônico inovador inspirado no metrô de Nova Iorque, com conceito que representa movimento, conquista e conectividade.

A nova unidade conta com uma estrutura versátil que inclui ambiente climatizado, quadros interativos, cinema, cyber café, sala Disney e lindo espaço de convivência para alunos, responsáveis e visitantes. Além de tudo isso, a escola prioriza um atendimento de excelência, que já é sua marca registrada, com uma equipe atenciosa, acolhedora e comprometida a acompanhar todo o desenvolvimento de seus alunos, promovendo a melhor experiência no ensino de idiomas.

O trabalho realizado pelo CNA Ilha do Governador, reconhecido desde a sua nova gestão iniciada em janeiro de 2018 vem ganhando ainda mais notoriedade no bairro, agora com a inauguração do novo espaço e já colhe novos frutos. A parceria com o Iate irá agregar às atividades de imersão realizadas pela escola e, para os iatianos oferece condições especiais para quem quer iniciar o novo idioma.

Os sócios do clube têm R$100,00 de desconto na primeira parcela.
Maiores informações pelo telefone 2462-1148 ou pelo Whatsapp 96487-7901.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui