Não se esqueça: dia 11 de junho, o melhor gelato do mundo e drinques fantásticos estarão à sua espera no Fatto a Mano e na Paesaggio Del Mare

0
291
Do deck do empreendimento, onde ficará a drinqueria Paesaggio Del Mare, descortina-se uma vista maravilhosa

– Pensando no Dia dos Namorados, o Iate resolveu inaugurar no dia 11 de junho, às 19 horas, a sua gelateria e a sua drinqueria, dois locais fantásticos, que, com certeza, encantarão os sócios do clube – afirmou o Comodoro José Moraes. São vinte e seis sabores diferentes de sorvetes, sendo quatro totalmente sem açúcar, com adoçante Stevia, tradicionais gelatos italianos e uma série de frutas vindas do nosso Norte e Nordeste.

– Esse complexo tem tudo para se tornar um verdadeiro ponto de encontro dos iatianos. Com suas instalações lindíssimas e produtos maravilhosos, o fatto a Mano e a Paesaggio Del Mare serão um marco na história do clube – afirmou Rorion Moraes, um dos sócios do empreendimento.

– Acho que as nossas instalações são as mais bonitas do rio e a qualidade dos nossos gelatos não perdem para nenhuma outra cidade do Brasil – afirmou o maestro gelatiere italiano Mauro Menichetti, um dos sócios do empreendimento. “Podem cobrar minha promessa, porque estou pronto para essa inauguração e tenho certeza do que estou falando.”

– Então, amigos! Venham participar, no dia 11 de junho, às 19 horas, dessa inauguração, que será um novo golaço do nosso Iate. Contamos com vocês – declarou o Vice-Comodoro Marcos Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui