Francine, nova Diretora Social do Iate, já trabalha para o sucesso do Arraiá do Iate, dias 15 e 16 de julho

0
381
Francine Santana: aposta no trabalho em equipe para o sucesso

Frequentadora do Iate Clube Jardim Guanabara há 27 anos, a advogada Francine Santana é a nova Diretora Social do clube – e está motivada com o novo desafio.

Moradora do Jardim Guanabara e mãe de dois meninos gêmeos, Francine afirma ter ficado honrada com o convite feito pelo Comodoro José Moraes para assumir o cargo e promete não poupar esforços para ajudar o clube a crescer ainda mais, valorizando o trabalho em equipe com todos os demais departamentos.

– Considero uma nova era no Iate. Estou disposta a abrilhantar ainda mais o clube com muito trabalho em equipe, pois a união faz a força. Cheguei para somar e tenho certeza de que vamos longe – afirmou Francine, que é advogada especialista em direito tributário, contratos e compliance. Também é pós-graduanda em direito digital, proteção de dados e possui MBA em Business Intelligence, Design Thinking e Gestão de Pessoas.

A Diretora Social já está planejando a festa julina e a colônia de férias, seus primeiros grandes eventos à frente do departamento. Posteriormente, começará à pensar sobre os festejos do Dia das Crianças e do Halloween, sempre buscando a inovação, para total satisfação dos associados.

– Quero poder dialogar com os nossos sócios, ouvir cada um deles sobre como posso aperfeiçoar o meu trabalho. Terei uma enorme satisfação em atender cada um deles que quiser trazer suas sugestões. Unidos, podemos evoluir sempre e em todos os momentos – disse a nova Diretora Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui