Com a pandemia e depressões, Iate contrata mais uma professora de Ioga e abre dois novos horários

0
448

Em tempos de pandemia, com o notório crescimento dos casos de depressão, ansiedade e outros males emocionais, a ioga (também grafada “yoga” e usada igualmente no masculino: todas essas acepções estão corretas) é uma ótima opção para quem
deseja combater tais distúrbios, assim como também proporciona outros benefícios aos seus praticantes.

E é pensando no bem-estar de seus associados que o Iate Clube Jardim Guanabara, agora, conta com mais uma professora de ioga, norma Sueli, que se junta à professora Carla Correa, alternando dias e horários.

Professora Carla Correa

– As pessoas estão buscando recursos para lidar com o novo, com o medo e com as dificuldades em seus relacionamentos. O yoga proporciona equilíbrio, saúde física, mental e emocional. O propósito original das posturas que fazemos nas aulas é garantir um fluxo de energia em camadas mais sutis da nossa fisiologia, buscando a melhora na saúde – explica a professora Carla, ainda ressaltando que a modalidade melhora a flexibilidade, a força, o equilíbrio, a postura corporal e também favorece os sistemas digestivo, respiratório, nervoso, endócrino e a circulação sanguínea.

Especialista em Swásthia Yôga, a professora norma Sueli afirma que a respiração e a melhora na autoestima são um dos principais pilares em benefício dos praticantes.

Professora Norma Sueli

– A respiração é muito importante para a nossa vida, pois quem respira bem consegue lidar melhor com diversos problemas e, com isso, tem uma qualidade de vida melhor, mais calma e com a tranquilidade que precisamos para viver bem, em
harmonia e com mais autoestima – explicou Norma Sueli.

As aulas de yoga acontecem no Pavilhão Japonês, às terças e quintas, às 8h15min e às 16 horas, com a professora Carla; as aulas com a professora Norma Sueli são as quartas e sextas, às 16 horas.
Mais informações pelo telefone 2468-3000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui