O futebol feminino bomba no Iate Clube

0
599

O futebol há muito tempo deixou de ser exclusivo dos homens, hoje também é uma paixão entre as mulheres, no mundo todo.

No iate não poderia ser diferente… Assim, a Direção de Esportes resolveu reimplantar o futebol feminino no clube. Resultado: a mulherada está demonstrando muito empenho e talento com a bola nos pés. A procura por matrículas nessa escolinha é sempre crescente. Com foco em melhorar a saúde e a qualidade de vida, as praticantes estão cada dia mais entusiasmadas com a atividade e, faça chuva ou faça sol, elas querem mesmo é bater uma bolinha.

– Estou muito feliz com a volta do futebol feminino ao clube. As aulas estão com uma energia muito boa e, com certeza, a modalidade ainda vai crescer muito – disse o professor Gustavo Carvalho, que possui 10 anos de experiência com futebol feminino.

A idade mínima para a ingressar na atividade é de 15 anos; as sócias que desejarem iniciar no futebol devem comparecer ao campo de Fut 7, às quartas e sextas, às 18 horas, portando suas chuteiras e meias.

Segundo a Diretora Social do iate, Fernanda Barça, que também é professora de Educação Física, o futebol traz vários benefícios para a saúde: “Queima muitas calorias, combate ansiedade, depressão e também desestressa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui