Beach tennis é a mais nova sensação esportiva no Iate

0
562

Esporte muito praticado nas areias de todo o mundo, o beach tennis, agora, também faz parte da grade esportiva do Iate Clube Jardim Guanabara e promete ser uma grande sensação entre os sócios. No dia 25 de março, houve o lançamento oficial desta modalidade, com a presença do Diretor Administrativo do clube, Alexandre Trindade, que representou o Comodoro José Moraes na solenidade, que contou com cerca de 20 associados.

Responsável pelas aulas de beach tennis, que acontecem na quadra de areia localizada atrás da piscina do toboágua, a professora Carol Logato, sócia do clube há muito anos, parabenizou a Diretoria do Iate pela iniciativa de investir em uma atividade que ainda está em fase de crescimento dentro dos clubes sociais do Rio de Janeiro.

– Acho muito importante essa iniciativa do Iate em promover o beach tennis na sua grade esportiva, valorizando a saúde e a qualidade de vida dos seus associados, que contam com mais uma atividade que oferece uma série de benefícios para seus praticantes – declarou Carol.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, em dois horários: às 9 e às 16 horas. Quem quiser iniciar na modalidade basta escolher o horário de preferência e comparecer até a quadra.

Mais informações pelo telefone 2468-3000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui