Novidade na academia de musculação: Diretoria do Iate cria novos horários para os sócios, de terça a domingo

0
1316

– Eu já vinha recebendo pedidos, de vários sócios, para que prolongássemos os horários de funcionamento da nossa academia de musculação, tanto de 3ª a 6ª feira
quanto nos sábados, domingos e feriados. Vínhamos estudando a melhor fórmula para fazer isso. Mas vocês sabem bem que os filhos sempre dão um jeito de convencer
seus pais, com mais facilidade. O Rorion insistia muito, com bons argumentos, que deveríamos estender os horários de funcionamento, principalmente eliminando o
antigo horário para almoço, das 12 às 14 horas, em que a academia ficava fechada. E aumentando também outros horários semanais – explicou o Comodoro José Moraes.

Depois disso, o Comodoro conversou com o Gerente de Esportes, Rodrigo Terra, o Dego, e com a Coordenadora da Musculação, Carmem Lídia: “E também com minha esposa, Viviane, que é defensora entusiasmada dos que praticam seus exercícios em academias, e ela me disse que a ideia era ótima. Como sempre, procurei atender da melhor maneira para os sócios. Resolvemos então, eu e o Vice-Comodoro, Marcos Moraes, fazer essas modificações. Espero que os sócios gostem” – completou José Moraes.

Rorion Moraes confirmou que sempre fazia essa reivindicação ao seu pai, o Comodoro:
– Os sócios vinham falar isso comigo. Eu sempre malhei na academia do clube… e as pessoas me abordavam, pedindo para que eu conseguisse, junto ao meu pai, retirar o horário do almoço. E também expandir os horários nos fins de semana. De tanto perturbar o meu pai, ele acabou concordando – explicou Rorion, com um largo sorriso.

Outro golaço que Rorion quer marcar é conseguir que a academia abra também às segundas-feiras, dia da semana em que nada abre no clube, pois é dedicado à manutenção geral:
– Sei que isso será mais difícil de conseguir, mas já falei com ele e ele está estudando uma maneira de implementar isso também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui