Um espetacular complexo de spa, sauna a vapor, sauna seca e área de massagem e estética será inaugurado no Iate

0
513
Através das amplas vidraças de blindex do novo complexo de spa e saunas, que está em sua fase final de construção, o associado poderá assistir às partidas de tênis

Como previsto na edição de abril do Jornal GOLFINHO, o Iate está reformando todo o seu complexo de spa junto às quadras de tênis:

– Esse antigo complexo de spa na área do tênis estava necessitando de uma reforma urgente, inclusive porque suas instalações eram bem antigas e desatualizadas. Estamos remodelando tudo, agora teremos uma sauna a vapor, uma seca, banheiros, vestiários, água quente, sala de massagem, estética e, o que é mais importante: tudo com uma arquitetura moderníssima, mobiliário especial e grande janelas de vidro blindex, área de repouso e área de leitura. Da sauna o sócio poderá assistir aos tenistas jogando suas partidas – explicou o Comodoro José Moraes.

Ele disse ainda que acredita que “entre os dias 15 e 30 de junho esse complexo, que deverá ser um dos mais bonitos do Rio de Janeiro, estará sendo inaugurado. Aguardem e me cobrem!”

logo depois da inauguração, no segundo andar do complexo, segundo o Comodoro, “haverá um moderno american-bar, com drinques especiais, refrigerantes, comidinhas diferenciadas… enfim, será um lugar muito aprazível. Assim, caminhamos para dezembro, e, conforme afirmei, até o fim do ano teremos o clube social mais completo, bonito, seguro e com o maior número de atividades esportivas à disposição do quadro social”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui