Ginásio, vestiários, quadra: obras no Iate Clube Jardim Guanabara seguem com padrão moderníssimo

0
417

Uma avalanche de obras está tomando conta do Iate Clube Jardim Guanabara desde o final de 2021, tudo para proporcionar mais conforto e segurança para os seus associados. Recentemente, a Administração Novos Ventos realizou intervenções no Ginásio Pelé, no vestiário masculino em frente ao campo de futebol soçaite e na quadra de lisonda próxima ao Salão Novos Ventos, além de uma profunda transformação dos vestiários masculino e feminino de musculação. Em todos esses banheiros e vestiários, o material utilizado foi top, como granito e porcelanato. E vem muito mais por aí.

GINÁSIO PELÉ
As obras de restauração e melhorias das instalações do Iate Clube Jardim Guanabara não pararam um dia sequer durante o mês de janeiro. Prova disso é o Ginásio Pelé, que teve o piso todo pintado para receber em grande estilo atividades como futsal, vôlei e basquete.

De acordo com Nelson leite Menezes, Gerente de Patrimônio do Iate, as obras duraram cerca de três semanas.

Utilizamos tinta epóxi, que proporciona uma pintura de alta qualidade e possui ótimas características químicas e mecânicas, ideal para quadras esportivas ­ declarou Nelson.

A segunda parte das obras no Ginásio Pelé já começou e contempla a pintura das arquibancadas e das ferragens em torno do local.

Os gêmeos Arthur e Felipe Pereira, de 10 anos, aprovaram a pintura do piso da quadra do Ginásio Pelé. Alunos assíduos da escolinha de futsal do Iate, eles gostaram das cores mais vibrantes e disseram que o piso está mais aderente ao tênis.

Laura Belido, capitã da equipe de vôlei master feminina, que treina três vezes por semana no local, também adorou o novo piso. “Ficou divina! Estamos até pensando em organizar um torneio para inaugurarmos oficialmente o novo piso” ­ revelou.

VESTIÁRIOS MASCULINO DO FUTEBOL E MASCULINO E FEMININO DA MUSCULAÇÃO
Nada melhor do que se refrescar e se arrumar para o próximo compromisso após aqueles exercícios na academia de musculação ou aquela partida de futebol pra lá de animada com os amigos, não é mesmo? Pensando nisso, a Diretoria do Iate realizou uma reforma completa no vestiário masculino em frente ao campo de futebol soçaite e uma remodelação total dos vestiários masculino da musculação, incluindo a colocação de panorâmicos espelhos. A intervenção aconteceu nas portas dos banheiros, agora em blindex, além da troca do piso, das pias e torneiras.

QUADRA DE LISONDA
A quadra de lisonda do Iate, localizada em frente ao Salão Novos Ventos, passou por uma pintura completa de seu piso, com a utilização de uma tinta especial aderente, além da reforma do gradil em seu entorno e da troca de lâmpadas dos postes de iluminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui