A Ilha se encontra no Arraiá do Iate, dias 29 e 30

0
392

O Arraiá do Iate de 2022 será, certamente, o melhor de todos os tempos. Em 30 anos como Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, venho realizando sistematicamente a nossa tradicional festa julina, que só não foi realizada nos últimos dois anos em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Sem falsa modéstia, tenho a absoluta certeza de que, a cada edição, melhoramos ainda mais o nosso padrão nesse tipo de festa. Como a maioria de vocês já sabe, meu filho Andriws, entre seus negócios, tem como destaque principal a área da música e da cultura. Baseado em seu grande conhecimento e plena dedicação, ele hoje é um dos maiores especialistas no ramo do entretenimento em todo o Brasil.

Fiquei extremamente feliz quando ele me propôs contratar a GH Music, uma holding de várias empresas na qual ele é o grande mentor, para organizar e realizar uma festa-show jamais vista em qualquer clube do Rio de Janeiro. Esse ano, o Arraiá do Iate será realizado nos dias 29 e 30 de julho, sexta-feira e sábado, na área que abrange a náutica, a quadra de lisonda e o ginásio Pelé. É um espaço que oferece conforto e segurança para crianças, jovens, adultos e idosos, além de uma das mais belas vistas da Baía de Guanabara.

No dia 29 a festa começa às 19 horas e no dia 30, um pouco mais cedo, às 18 horas. Além das tradicionais barraquinhas com brincadeiras infantis e uma farta culinária, haverá também inúmeras novidades e surpresas para todas as idades. a principal atração musical do dia 29 será o grupo Vou Zuar, que reúne integrantes da nova geração do pagode carioca. Já no dia 30 o grupo da vez é o já consagrado Pique Novo, que está na estrada desde 1989 e emplacou grandes sucessos, mesclando partido alto e canções mais românticas

Certamente, o grande atrativo do Arraiá do Iate são as barraquinhas com o melhor da culinária mundial. Entre os quitutes que serão vendidos nas 25 barracas, o público vai poder se deliciar com iguarias como caldo verde, sopa de ervilha, bolo de milho, arroz doce, canjica, cocada, cuscuz, pé-de-moleque, acarajé, angu à baiana, maçã do amor, salsichão, espetinho de carne, pão de alho, bobó de camarão, carne de sol com aipim, tapioca, pastel, cachorro-quente, hambúrguer, batata frita, pizza, crepes doces e salgados, comida japonesa e uma gelateria onde você poderá saborear os melhores sorvetes italianos e de frutas do norte e nordeste do Brasil.

Os restaurantes Veleiro, Hip Hang e Pirata’s Pub estarão com seus cardápios especiais durante os dois dias de festa. A Kabana do alemão se fará presente mais uma vez oferecendo quitutes como os tradicionais pão com linguiça, croquete de carne e joelho de porco, entre outros. E pela primeira vez na festa, a chef Monique Gabiatti, finalista do programa gastronômico Masterchef Profissionais, vai apresentar pratos como caldos e espetinhos de frutos do mar e hot dogde polvo. Haverá ainda uma área reservada para as crianças, com direito a cama elástica, tobogã inflável e outros brinquedos, além de barraquinhas com brincadeiras como pescaria e bola na lata.

O arraiá do iate, assim como toda e qualquer festa realizada em nosso clube, tem um padrão de qualidade muito alto. Os sócios, seus familiares e amigos esperam e sabem que podem contar com o que há de melhor em matéria de diversão e entretenimento. Quando realizamos um evento desse porte em nossas dependências, pensamos, em primeiro lugar, na segurança, no conforto e na satisfação plena de nossos associados. Eles sabem que aqui é um verdadeiro oásis, ou melhor, o quintal de suas residências.

Quando organizamos uma festa de grandes proporções como o Arraiá do Iate, pensamos, em primeiro lugar, em nossas próprias famílias. fazemos por eles e para eles. Queremos sempre tudo do bom e do melhor.
Queremos que eles possam conversar, degustar bons pratos, se divertir, confraternizar e passar momentos agradáveis como se estivessem em casa. É assim que trabalhamos, em prol de nossas famílias.

Sendo assim, gostaria de reiterar meu convite especial a todos os nossos associados para comparecerem com suas famílias ao nosso tradicional Arraiá do Iate, nos próximos dias 29 e 30 desse mês. Tenho absoluta certeza de que esse evento ficará marcado com carinho na memória de todos por um longo tempo.

Um fraternal abraço,

JOSÉ MORAES
Comodoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui