Sucesso total na inauguração da rampa de skate do Iate

0
35
Os sócios do Iate ganharam mais um espaço para praticar esporte

O sol deu o ar da graça e brindou os sócios do iate com um lindo dia na inauguração da primeira rampa de skate do clube. O objetivo da Diretoria é proporcionar mais uma opção esportiva para crianças e adolescentes.

A inauguração da rampa contou com instrutores e skates à disposição dos sócios, além da presença de crianças de todas as idades e de José Moraes e Marcos Moraes, Comodoro e Vice do Iate.

Flávia Piovani, mãe do pequeno Breno, de 4 anos, levou seu filho na inauguração e adorou:

– O Iate está sempre inovando. como costumo dizer, nosso quintal fica mais completo a cada dia. Essa rampa é uma ótima opção pra quem gosta de esportes mais radicais. Adoramos a pista e achamos o local e as dimensões bem apropriadas para a criançada. O clube está de parabéns – revelou.

A garotada já arriscou manobras radicais

A inauguração da rampa contou com a presença de parte da Diretoria do Iate, além do Vice-comodoro Marcos Moraes, que chegou a arriscar algumas manobras sobre um skate. Localizada em frente às quadras de tênis, o espaço já se tornou um point da garotada, que está aproveitando para realizar manobras radicais ou mesmo aprendendo a praticar esse esporte, que ganhou novos adeptos após a brilhante participação da equipe brasileira de skate nas Olimpíadas de Tóquio, que conquistou cinco medalhas nas modalidades street e park.

Construída com madeira de revestimento skate light, a rampa é a prova d’água e possui 7 metros de extensão, 2,50 metros de largura e 70 centímetros de altura. Segundo Fábio Martello, fabricante da rampa, o modelo escolhido pela Diretoria do Iate apresenta um leve grau de dificuldade e pode ser usado também por outros esportes, como patins e patinete.

– As crianças amaram e os pais também! Parece que a rampa possui uma energia própria e muito positiva – completou Martello.

A inauguração da rampa reuniu um bom número de sócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui