Maior rede imobiliária do mundo aporta no Iate

0
529

Com 49 anos de experiência no ramo imobiliário, presença em 118 países e mais de 550 lojas em todo o Brasil, a RE/MAX abriu uma filial dentro do Iate Clube Jardim Guanabara. Sua vinda se deu através de longo estudo de viabilidade coordenado pelo casal insulano Diogo Vieira e Glauce Santos, master franqueados da rede, que constatou a importância do iate no crescimento e desenvolvimento do Jardim Guanabara, tanto para melhorias estruturais como para benfeitorias relacionadas ao esporte e à cultura.

Batizada de RE/MAX Sun, a franquia foi aberta a pouco mais de um ano pela empresária e broker Daniela Albino, sócia do Iate há quase 20 anos, que conseguiu unir trabalho e lazer, atuando em um ambiente agradável, seguro e acolhedor. “O iate é um local onde os sócios se sentem em casa e essa vibração, unindo família e amigos, proporciona leveza e comodidade para as Daniela, na porta da RE/MAX Sun: conforto e comodidade para os sócios do Iate transações imobiliárias, seguindo sempre o protocolo de boas práticas no qual a RE/MAX não abre mão” – declarou Daniela, que não via outro lugar a não ser o iate para montar a franquia da RE/MAX e trazer toda a expertise da imobiliária para dentro do clube.

Daniela fez uma transição de carreira audaciosa, saindo de sua zona de conforto, onde trabalhava há 25 anos como nutricionista, para uma área completamente diferente. E foi justamente essa dubiedade que a encantou.

­ Comecei do zero, só tendo eu como corretora da minha loja aqui no Iate. Mas, um ano depois, já estou com 10 corretores associados e pretendo chegar a 20 até o fim do ano. Meu objetivo é do tamanho do meu sonho e me sinto motivada em ajudar as pessoas, ensinando uma metodologia de trabalho comprovadamente eficiente no mercado imobiliário para que os corretores associados alcancem seus objetivos também – revelou Daniela, que foi a única mulher no rio a escrever um capítulo no livro “mercado imobiliário, o jeito feminino de fazer negócios”, lançado esse mês, em São Paulo.

De acordo com Daniela, a premissa da RE/MAX Brasil é desenvolver corretores qualificados, especialistas em suas áreas de atuação e, sobretudo, diferenciados, a fim de promover a transação imobiliária do seu patrimônio no menor tempo possível. Considerada a melhor franquia de 2021 pela revista “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”, a RE/MAX chega a vender um imóvel a cada 20 segundos no mundo. O sócio do Iate pode contar com esse conhecimento internacional e toda a comodidade de fazer transações imobiliárias dentro do clube, ou, como muitos iatianos costumam falar, sem sair do seu “quintal de sua casa”

A RE/MAX Sun fica localizada próximo ao campo de futebol e seu telefone é 3547­0695. Quem quiser anunciar seu imóvel para venda ou locação, buscar um imóvel para morar, conhecer o plano de carreira para corretores associados ou entender a metodologia da RE/MAX para trabalhar seu patrimônio com zelo e qualidade basta aparecer na loja. “Venha tomar um café conosco! Estamos lhe esperando” ­ convidou Daniela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui