Inscrições em concurso de fotos sobre o Iate em seu Instagram, apenas para sócios, se encerram dia 28 desse mês

PRÊMIOS: FIM DE SEMANA EM POUSADA NA REGIÃO SERRANA, ISENÇÃO DO PAGAMENTO DE UMA TAXA DE ADMINISTRAÇÃO E JANTAR NO HIP HANG

0
581

A Diretoria do Iate Clube Jardim Guanabara, em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia (8 de janeiro), lançou um interessante concurso, do qual podem participar todos os associados. Fernanda Barça, Vice-Diretora Social, explicou ao Jornal GOLFINHO que “nossos sócios adoram fotografar o clube e nós amamos ver o Iate pelos olhos deles. Para retribuir todo esse carinho, preparamos um concurso muito especial, no âmbito do Instagram, em homenagem ao Dia Mundial da Fotografia”.

Segundo Fernanda, para participar é simples: basta seguir essas regrinhas:
* Postar uma foto do Iate no feed com as hashtags #icjg #concursoicjg e marcar o nosso perfil. Sugestão de ­fotos: paisagens, áreas de lazer, Fazendinha, crianças se divertindo, pessoas praticando exercícios físicos, funcionários
trabalhando…
* Ser um associado do ICJG.
* Seguir o perfil do Iate no Instagram.
* Ter o perfil público.

A Assessoria de Comunicação Social do Iate complementou ­as ­informações: ­“As fotografias serão avaliadas por uma banca composta pelo Comodoro José de Moraes; o Vice-Comodoro Marcos Moraes; o Presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Rodrigues; o presidente do Conselho Fiscal, José Valeriano; o Diretor Administrativo, Alexandre Trindade; o jornalista Alzir Rabelo; e funcionários do clube. Após votação, serão premiadas as três melhores fotografias, com: um fim de semana em uma pousada na região serrana do Estado do Rio de Janeiro para um casal e filhos até 10 anos; uma taxa mensal administrativa gratuita; um almoço no @hiphangrestauranteebar – prato especial Baião de Dois, para 2 pessoas.”

A participação é válida para postagens feitas de 8 até 28 de janeiro. O resultado será divulgado logo depois, no dia 30, no perfil do Instagram e no show que acontecerá na área verde ao lado do Toboágua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui