Uma jovem estudiosa e com grande consciência política

0
210

Ela é uma típica adolescente do século 21, que respeita a família, tem seus amigos, seus gostos musicais, pratica esportes e possui uma consciência política muito profunda. Lara Correia Trindade começou a se interessar por política aos 12 anos, ao questionar um posicionamento esquerdista que um professor tentava implementar em sala de aula. Hoje, aos 15, esta insulana está mais informada e engajada na causa para tentar esclarecer as pessoas sobre temas que norteiam as rodas de debates em sociedade.

Lara procurou informar-se melhor sobre o tema e passou a conversar bastante com seus pais, Alexandre e Rachel, seu avô materno, Luiz, e seu tio, José Moraes, que é o seu maior fã. Também começou a ler livros (entre eles a Bíblia e alguns do filósofo Olavo de Carvalho), além de questionar algumas notícias publicadas em jornais e em mídias digitais.

Lara posicionou-se contra o aborto e o comunismo, criticando os pronomes neutros que tem sido difundidos em conversas informais e até em algumas escolas.

Seguidora da página Movimento Jovens Conservadores, no Instagram, e integrante do grupo Damas de Rosa, no WhatsApp, Lara se considera uma jovem típica da sociedade
brasileira, porém antenada com o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas livres, ela pratica muay thai e faz treinamento funcional no Iate Clube Jardim Guanabara, onde costuma se reunir com parentes e amigos.

– Gostaria que as pessoas, principalmente os jovens, conversassem mais sobre política e procurassem se informar melhor, buscando assim um posicionamento em nossa sociedade – declarou a consciente Lara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui