Novo Diretor-Administrativo do Iate planeja gestão voltada para o bem-estar do associado

0
709

Recém-empossado Diretor-Administrativo do Iate Clube Jardim Guanabara, Alexandre Trindade, de 51 anos, pretende realizar uma gestão muito atenta com as necessidades gerais do clube, focando sempre no bem-estar dos iatianos, unindo com excelência três importantes pilares: saúde, esporte e lazer.

Formado em Educação Física, durante 11 anos Alexandre foi gestor nacional desse curso na Universidade Estácio, adquirindo assim uma vasta experiência em gestão, o que muito vem a contribuir para o sucesso do seu trabalho no Iate.

– Fico muito feliz com a confiança do nosso Comodoro José Moraes, que me fez esse convite. Pretendo trabalhar muito para que consigamos fazer com que o Iate continue crescendo e sempre estarei de portas abertas para atender a todos os nossos sócios – afirmou Alexandre, que é conselheiro do Conselho Regional de Educação Física, presidente do Tribunal de Ética do órgão, já foi preparador físico do futebol profissional do Vasco da Gama, possui mestrado em motricidade, pela Universidade Castelo Branco, e possui três livros publicados sobre a sua formação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui