Patrícia Cal encanta os sócios do Iate todas as sextas-feiras

0
841

Dando continuidade ao rodízio anunciado pela Administração Novos Ventos, a cantora e compositora Patrícia Cal está se apresentando nos concessionários gastronômicos do Iate Clube Jardim Guanabara nas noites de sexta-feira. A proposta da Diretoria é oferecer, até o final do mês de dezembro, mais uma opção de lazer e entretenimento aos sócios e familiares amantes da boa música.

Patrícia tem levado seu repertório variado ao Pirata’s Pub e na área de alimentação entre os restaurantes Canoa Tropical, Hip Hang e Beto’s Bar, sempre a partir das 20 horas. No repertório, constam sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos, incluindo sertanejo, pop, MPB e rock. Além disso, Patrícia, que tem feito muito sucesso, abre espaço em seu show para o público fazer pedidos de suas canções prediletas.

O Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, José Moraes, é fã da cantora: “A música sempre é um fator de alegria e confraternização entre as pessoas, proporcionando bem-estar. Patrícia cal é minha amiga há muitos anos e tenho certeza de que ela será uma das grandes profissionais do nosso país. Ela tem um enorme domínio de palco, voz fantástica e uma apresentação incomum, ingredientes fundamentais para o que ela se propõe. É muito importante, vocês, que gostam de música, irem assistir a um show dela em nosso clube, que oferece um ambiente agradável e acolhedor, comidinhas especiais e, o que é mais importante: segurança total e amplo estacionamento interno
à disposição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui