Jazz adulto faz sucesso entre as sócias do Iate há mais de 10 anos

0
1103

Com o objetivo de proporcionar uma atividade física para as mães que levavam e aguardavam suas filhas nas aulas de balé e jazz, a Diretoria do Iate Clube Jardim Guanabara criou as aulas de jazz adulto.

Hoje, passados 12 anos, pode-se dizer certamente que esta é uma das práticas mais concorridas no clube, reunindo um grupo de mulheres que procuram a dança para se divertir, relaxar, fazer novas amizades e, principalmente, manter o corpo em forma.

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30min, no Centro Esportivo Manoel de Melo, sob o comando da professora Ane Cavaliere, coordenadora de dança do Iate. “A turma começou com 12 mães e agora já estamos com quase 30” – revelou.

Uma das alunas mais aplicadas e assíduas é a iatiana Cláudia Ramos. Ela foi uma das primeiras a se inscrever e decidiu ingressar no jazz para unir uma atividade física ao prazer de praticá-la.

– Além de proporcionar uma boa condição física, a dança melhora o seu lado emocional, mental e eleva a autoestima – declarou Jazz adulto: todas as terças e quintas, a partir das 19h30min Cláudia, que praticava ginástica rítmica na infância e adolescência.

Na próxima edição do Jornal Golfinho iremos falar sobre as aulas de balé adulto, que começaram esse mês e já estão com fila de espera. mais informações pelo telefone 2468-3000, ramal 248.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui