Alunos do CNA tiveram aula prática de inglês na Fazendinha do Iate

0
493

Renomado curso de inglês da Ilha do Governador, o CNA preparou uma aula prática muito especial para os seus alunos da faixa-etária entre 5 e 10 anos, dentro da fazendinha do Iate Clube Jardim Guanabara, e não faltou aprendizado e diversão.

Realizada nos dias 8 e 9 de junho, a visita dos alunos na fazendinha, acompanhados da coordenadora do curso e dos respectivos professores, faz parte de um conceito pedagógico de ensino CNA, que trabalha muito o lúdico no aprendizado das crianças, dentro e fora da sala de aula, e sempre de um modo totalmente prático e descontraído.

– A nossa metodologia de ensino para as crianças é extremamente comunicativa e trabalha muito com lúdico em nossas aulas. A visita na fazendinha do Iate foi excelente, recebemos vários elogios dos nossos alunos e dos seus responsáveis, pois eles puderam se socializar melhor, ter um contato com a natureza, estar perto dos bichinhos e ainda praticar o inglês – disse Soianny Pereira, coordenadora do CNA, que esteve presente nos dois dias na fazendinha, junto com os professores Karina Santos e Rian Gama. A funcionária Shirley Nascimento também os acompanhou para dar um suporte.

No final, as crianças ainda puderam brincar bastante e participar de um saboroso piquenique, fechando os dois dias com chave de ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui