Thayla, uma gatinha do Iate

0
397
Thayla em sua festa de 3 anos com o irmão, Cauã, a mãe, Viviane, e o pai, José Moraes

A supercarinhosa e charmosa Thayla de Moraes Correia, filha do Comodoro José Moraes e Viviane, é uma das crianças que mais amam o Iate Clube Jardim Guanabara. Como estuda na Barra da Tijuca durante a semana, ela só pode frequentar o clube aos sábados e domingos. Nesses dias, logo quando acorda, Thayla toma banho e prepara sua própria mochila, escolhendo sozinha as roupas que irá usar.

­ Nunca vi uma criança tão meiga, delicada, carinhosa e inteligente como a Thayla. Seu irmão, Cauã, de 10 anos, é o seu parceiro predileto e inseparável. E, justamente por isso, ela está superevoluída em seu pensamento e raciocínio, inclusive utilizando muito bem a língua portuguesa. Seu brinquedo preferido é o pula­pula, onde passa horas se divertindo com suas amiguinhas. Ela adora sorvete de creme como ninguém e, agora, com a loja da Fatto a mano dentro do Iate, Thayla pede a toda hora um sorvetinho para seu irmão Rorion. Mas não pensem que ela gosta só de sorvete. Thayla come de tudo, de verduras a legumes, de chocolate a bala, de mamadeira a pizza, incluindo açaí e os lanches do mcDonald’s, principalmente nuggets com batata frita, que ela come rapidinho ­ revelou José Moraes.

Thayla completou 3 anos no último dia 15 de julho, na casa de festas Nosso Jardim, no Recreio dos Bandeirantes, reunindo familiares e amigos mais próximos. As crianças se divertiram bastante durante 5 horas e o doce de brigadeiro acabou rapidinho. Thayla já pratica balé e natação, mas também gosta de se meter nas partidas de futebol dos coleguinhas.

Como é a mais nova de 10 irmãos, ela é superquerida por todos, principalmente devido ao seu carisma, simpatia e gênio aguçado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui