Nunca é tarde para se aprender a jogar sinuca corretamente. Dona Mariusa, de 84 anos, que o diga…

0
1120

Mariusa Peçanha tem 84 anos de idade e é sócia do Iate Clube Jardim Guanabara há algumas décadas. Atualmente viúva, mãe de um casal de filhos e avó de dois netos, ela já fez aulas de hidroginástica, alongamento, ioga e musculação no Iate… Mas, no momento, o seu foco é aprender as regras do jogo de sinuca da maneira correta, sob a orientação do experiente professor Marcos Fuster.

Mariusa Peçanha, 84 anos, começou a ter aulas de Sinuca no Iate Clube Jardim Guanabara recentemente:

– Eu sempre fui apaixonada por jogos. Sempre que viajava costumava jogar sinuca com minha sobrinha em alguns hotéis – revela.

Mas ela sentia necessidade de evoluir na dinâmica de um jogo que lhe dá prazer. Assim, começou a frequentar as aulas oferecidas pelo Iate Clube Jardim Guanabara, sob o comando do experiente professor Marcos Fuster:

– Estou muito feliz, a sinuca é um jogo que requer muita concentração, postura corporal e raciocínio. Em menos de um mês de aula, já aprendi bastante, estou muito motivada. Idade é apenas um número, não pode ser limitante para ninguém. Nunca é tarde para se começar algo novo, buscar novos objetivos e aprender – confessa a iatiana, que não esconde seu encantamento com as belezas naturais do clube.

Para ter aulas, basta procurar o professor Marcos Fuster, junto às churrasqueiras da Praia Nova, às tardes, de terça a sexta-feira.
Mais informações pelo telefone 2468-3000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui