Cabeleireiro e maquiador Victor Hugo aporta no Iate

0
1357
O cabeleireiro e maquiador Victor Hugo Mainardi em ação

Um dos cabeleireiros mais renomados da Ilha aportou no Iate para, literalmente, fazer a cabeça das mulheres mais exigentes. Trata-se de Victor Hugo Mainardi, um argentino com alma carioca que acompanha de perto as novas tendências no mundo fashion para oferecer o que há de mais moderno em matéria de penteado, corte, hidratação e muito mais para suas clientes.

Nascido em Punta Alta, ao sul de Buenos Aires, Victor cresceu assistindo sua mãe, Josefa, trabalhando como cabeleireira em casa. Em pouco tempo, ele já dominava as técnicas básicas da profissão e rumou para a capital argentina em busca de novos conhecimentos e desafios. Não demorou muito para Victor destacar-se na sociedade portenha e tornar-se um dos cabeleireiros e maquiadores mais requisitados por noivas e debutantes. Com o passar do tempo, Victor percebeu que a Argentina havia ficado pequena para ele. Sempre muito irrequieto, rumou para o Brasil em fevereiro de 1978 e fincou raízes no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois ele conheceu e se encantou de imediato pela Ilha, onde vive atualmente.

No Iate desde maio, Victor trabalha com a experiente manicure e pedicure Elaine Souza, formando uma parceira de sucesso há mais de 20 anos. Os horários de atendimento são de terça a sábado, das 8 às 18 horas, e os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 99412-7547 e 96950-8410.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui