Professor de jiu-jítsu da Vila Olímpica forma novos talentos no esporte

0
627
O aluno Henrique Almeida com o professor Gabriel

Jovem, porém com grande experiência na arte-suave, o iatiano Gabriel Mayer, além de ministrar aulas de jiu-jítsu no Iate, também comanda os treinos na Vila Olímpica Nilton Santos, há quatro anos, onde seu trabalho já vem se destacando, com alguns alunos medalhando nas principais competições do esporte no rio.

Com alguns de seus atletas já pegando o gosto por competir e conquistando medalhas, recentemente, um dos seus alunos, o jovem henrique Moreira, de 28 anos, foi campeão da 7ª Taça Rio de Jiu-jítsu Profissional, na categoria peso leve.

– Me sinto muito feliz em poder ensinar jiu-jítsu para todos os meus alunos, ver a galera se interessar por competir. Porém, o mais importante é proporcionar a cada um deles uma melhor qualidade de vida, melhorando a saúde, o bem-estar e ajudando a transformar cada um em cidadãos de bem – disse Gabriel, que é faixa-preta 1° grau do mestre Manoel Tavares.

O professor Gabriel Mayer ministra aulas na Vila Olímpica Nilton Santos às quartas e sextas, para crianças, adolescentes e adultos, em diversos horários. Para mais informações sobre como participar das aulas, que são gratuitas, basta comparecer durante o horário comercial na secretaria da vila, localizada da Estrada rio Jequiá, sem número.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui