Sucesso marca o 1º Torneio de Pádel do Iate Clube Jardim Guanabara

0
639
Os jogadores têm demonstrado um bom nível técnico

Com partidas emocionantes e jogos muito disputados, o 1° Torneio de Bandeiras de Pádel do Iate Clube Jardim Guanabara está sendo um verdadeiro sucesso e promete tornar-se um evento marcante na história do clube. Em total ascensão entre os iatianos, essa modalidade esportiva vem se popularizando e atraindo a prática da atividade pelos sócios que cada vez mais se encantam pelo pádel, que também proporciona diversas melhorias para a saúde e o bem-estar dos seus praticantes.

As partidas reúnem sempre um bom público na arquibancada

Com o sucesso e a repercussão altamente positiva do pádel, a Diretoria de Esportes do Iate decidiu promover um campeonato, que teve início no dia 1° de maio. As partidas são realizadas todos os dias e os jogadores estão divididos em quatro categorias: A1, A2, A3 e A4, de acordo com o nível das duplas participantes. As finais de cada categoria estão previstas para o dia 4 de junho e prometem levar um grande público para a arquibancada da moderna quadra que o clube construiu.

Futuramente, a Diretoria do Iate pretende inaugurar mais uma quadra de pádel, ainda mais moderna e seguindo todos os padrões das melhores arenas do mundo desse esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui