Valencia vence o Barcelona nas duas categorias do Campeonato do Iate

0
1101

As equipes do Valencia fo­ram as grandes vencedoras do Campeonato de Futebol Soçaite do Iate Clube Jardim Guanabara, tanto na categoria master como na supermaster, quando ambas enfrentaram os times do Barcelona. Apesar desta grande coincidência, as partidas finais foram comple­tamente diferentes: sendo uma com direito a goleada e outra definida somente no shoot out.
SUPERMASTER

A equipe supermaster do Valencia goleou o Barcelona na final

A decisão da categoria su­permaster entre Valencia e Barcelona até começou bem equilibrada, com ambas as equipes se estudando no pri­meiro tempo. Mas numa joga­da bem trabalhada, o Valencia marcou 1 a 0, com Mário. Veio o segundo tempo e só restou ao Barcelona partir para o ataque. Esta tática fez o time catalão se abrir na defesa e acabar sofrendo mais quatro gols, sendo três de Shuebe e um de Haroldinho.
Shuebe foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da ca­tegoria. Cláudio foi escolhido a revelação, enquanto Zidane foi o melhor goleiro e o Troféu Mortinho foi para Lúcio Bala.
MASTER

Na categoria master, o Valencia foi campeão no shoot out

Valencia e Barcelona volta­ram a se enfrentar na final do Campeonato do Iate, desta vez na categoria master. A equipe catalã começou assustando, abrindo o placar logo no pri­meiro minuto, com Alexandre Bolo. A partir daí, o jogo ficou equilibrado até o final, quando Rafael Gomes empatou para o Valencia e levou a partida para o shoot out. Na decisão, Rafael Gomes marcou para o Valen­cia, mas Nino perdeu para o Barcelona, dando o título para o adversário.
Rafael Gomes foi escolhido o melhor jogador, enquanto Flávio Henrique foi eleito a re­velação. Josué foi o artilheiro e Vitor Hugo o melhor goleiro. O jogador Cafu recebeu o Troféu Mortinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui