Justa homenagem da OAB-Ilha ao advogado Jorge Jacob

0
2118

 

O advogado Jorge Jacob entre algumas colegas da Comissão de Direito da Família da OAB-Ilha: Viviane Duarte Nizzo, Carla Riente, Ana Luiza Miranda (a presidente da Comissão) e Simone Portella; abaixo, a placa de homenagem recebida

Um dos mais conceituados ad­vogados da Ilha do Governador, aten­dendo no Escritó­rio Jurídico Jorge Jacob há 40 anos, Jorge Rodrigues Jacob recebeu uma homenagem espe­cial da OAB-Ilha, no dia 18 de dezem­bro, dos membros da Comissão de Direito da Família dessa instituição.
Ele foi presentea­do com uma bonita placa, com dizeres ainda mais bonitos, de reconhecimento e elogios, como o fato de ser um “ad­vogado de coração, abnegado pelo direi­to, exemplo a ser seguido”.
A solenidade foi presidida pelo Vice -Presidente da OAB -Ilha, Leonardo Lopes, e prestigiada por inúmeros ou­tros advogados, como a secretá­ria-geral da insti­tuição, Elaine dos Santos Nazareth.
Antes da home­nagem, na sede da OAB-Ilha, transcor­reu uma importan­te palestra, profe­rida pela promo­tora Andréa Amin e pela advogada Sylvia Drummond, sob o tema “Guar­da Compartilhada Sob Uma Perspec­tiva de Gênero e os Aspectos Proces­suais.”

Amanda faz 11 anos

No dia 20 de dezembro, a Maminó Buffet Infantil, na Estrada do Galeão, se transformou numa filial do Havaí. Até os convidados atenderam o pedido e se vestiram com roupas bem floridas. E não era para menos: nesse dia se comemorava os 11 anos de idade da pequena Amanda, na foto acima entre os pais, a empresária Suzy e o advogado Luiz Cláudio Lopes.
Eu posso dizer porque estive lá: a festa bombou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui