Sócios do Iate Clube vão à Feira da Providência dia 17

0
24
Prêmio Tá Na Mesa ICJG

O tão aguardado passeio dos sócios do Iate Clube Jardim Guanabara à tradicional Feira da Providência voltou a fazer parte da programação do Centro Cultural Virgínia Lombardi, já que em 2020 não pôde acontecer devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. A visita esse ano está programada para o dia 17 de dezembro, sexta-feira, com saída prevista da Portaria Social do clube para as 11 horas.

Na ocasião, os iatianos terão a oportunidade de visitar diversos estandes de mais de 10 estados brasileiros e mais de 20 países, com diversas opções em moda,
gastronomia, artesanato, lazer e entretenimento. Ao todo, serão dois pavilhões no Riocentro e mais de 30 mil metros quadrados de área de visitação.

A Feira de Providência promove a tradição e a diversidade dos povos e regiões do planeta. Os estandes serão divididos em dois setores: Brasil e Mundo. Cada setor será subdivido em regiões (Sudeste, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, no caso do Brasil) e continentes (Europa, Ásia, África e América). Cada uma irá valorizar a riqueza cultural, as tradições, os costumes e seus produtos típicos.

Prêmio Tá Na Mesa ICJG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui